Sobre aquelas fotos que ficaram péssimas…

Fiz essas fotos em 14 de junho de 2015, 2 anos atrás. Fomos ao Aquário de São Paulo, levar filhota, sempre apaixonada por animais. As condições de luz eram péssimas (o Aquário era na maior parte muito escuro) e eu acompanhando o passeio, ia registrando o que conseguia. Chegando em casa, correria, uma olhada rápida nas fotos baixadas decreta: “Ah, ficaram muito escuras! Nem vale a pena. Deixa aí.”

Hoje tô aqui vasculhando HD a procura de arquivo quase morto e as reencontro numa pasta perdida. Começo a olhar e me pergunto, “Mas como eu não vi isso antes? Como eu ia privar a Ju de enxergar esse olhar do pai direcionado a ela? Puxa, mesmo as desfocadas, como estão lindas…”

E não é?

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre aquelas fotos que ficaram péssimas…

  1. Que maravilhoso Ju!!! realmente, a gente com mania de perfeição, pode correr o risco de fechar os olhos para valiosos tesouros, né? Tão ricos em sua simplicidade! Não dá pra pensar em falta de qualidade, nem se incomodar com desfoque e falta de luz qdo se tem todas essas expressões mágicas de Juju. Encantada sempre com vcs! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s